exercer violência sobre alguém - traducción al ruso
Diclib.com
Diccionario ChatGPT
Ingrese una palabra o frase en cualquier idioma 👆
Idioma:

Traducción y análisis de palabras por inteligencia artificial ChatGPT

En esta página puede obtener un análisis detallado de una palabra o frase, producido utilizando la mejor tecnología de inteligencia artificial hasta la fecha:

  • cómo se usa la palabra
  • frecuencia de uso
  • se utiliza con más frecuencia en el habla oral o escrita
  • opciones de traducción
  • ejemplos de uso (varias frases con traducción)
  • etimología

exercer violência sobre alguém - traducción al ruso

FILME DE 1987 DIRIGIDO POR HOWARD DEUTCH
Alguém Muito Especial; Alguém muito Especial

exercer violência sobre alguém      
осуществлять насилие над кем-либо
exercer violência sobre alguém      
осуществлять насилие над кем-либо
feroz         
  • Stealth]]''.
USO DE FORÇA FÍSICA OU PODER COM A INTENÇÃO DE INFLIGIR DANO
Bochincho; Atrocidade; Bater; Violência psicológica; Violência física; Violentas; Marginalidade; Ferocidade; Feroz; Violência interpessoal
дикий, хищный, свирепый, жестокий

Definición

marginalidade
sf (marginal+i+dade) Sociol Condição de pessoa marginal.

Wikipedia

Some Kind of Wonderful

Some Kind of Wonderful (Brasil: Alguém Muito Especial ) é um filme de drama romântico norte-americano lançado em 1987, dirigido por Howard Deutch e escrito por John Hughes e estrelado por Eric Stoltz, Mary Stuart Masterson, e Lea Thompson.

Hughes não estava pessoalmente feliz com o final de Pretty in Pink (1986); no roteiro e no corte original do filme Andy (Molly Ringwald) acabou com seu melhor amigo Duckie (Jon Cryer). No entanto, as audiências de teste não gostaram e então um novo final foi gravado onde Andy acabou com Blane (Andrew McCarthy). Hughes sempre foi infeliz com esta versão, o que levou a uma desavença com o diretor de Pink, Howard Deutch. Hughes decidiu recontar a história, apenas mudando o sexo dos protagonistas. Hughes nomeou os 3 principais protagonistas como uma homenagem aos pioneiros dos Rolling Stones.

Howard Deutch foi o diretor original. Ele queria Michael J. Fox como protagonista, mas Fox recusou. Deutch deixou o projeto.

Martha Coolidge foi escolhida para dirigir. Hughes queria que Molly Ringwald desempenhasse a personagem Amanda, mas ela recusou a fim de buscar mais papéis adultos. Hughes levou para o lado pessoal e isso levou ao fim de sua relação de trabalho.[carece de fontes?] Lea Thompson também recusou o papel. O papel foi dado a Kim Delaney.

Coolidge escalou Eric Stoltz como Keith, Mary Stuart Masterson como Watts e Kyle MacLachlan como Hardy Jenns.

Pretty in Pink foi lançado e se tornou um grande sucesso. Hughes demitiu Delaney, MacLachlan e a diretora Coolidge e contratou Deutch para dirigir.

Lea Thompson foi novamente convidada para o papel de Jones novamente; a essa altura, Thompson estrelou Howard the Duck, e ela concordou em fazer o papel.

O filme foi filmado em Los Angeles no verão de 1986. Os locais incluem a San Pedro High School, o Hancock Park e o Hollywood Bowl.